terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pedro Abrunhosa - Fazer o que ainda não foi feito - Letra e música



Vamos fazer o que ainda não foi feito.


Sei que me vês
Quando os teus olhos me ignoram
Quando por dentro eu sei que choram
Sabes de mim
Eu sou aquele que se esconde
Sabe de ti, sem saber onde
Vamos fazer o que ainda não foi feito

Trago-te em mim
Mesmo que chova no verão
queres dizer sim, mas dizes não
Vamos fazer o que ainda não foi feito

E eu sou mais do que te invento
Tu és um mundo com mundos por dentro
E temos tanto pra contar
Vem nesta noite
Fomos tão longe a vida toda
Somos um beijo que demora
Porque amanhã é sempre tarde demais

E eu sei que doi
Sei como foi andadres tão só por essa rua
As vozes que te chamam e tu na tua
Esse teu corpo é o teu porto, é o teu jeito
Vamos fazer o que ainda não foi feito

Sabes quem sou, para onde vou
A vida é curva, não uma linha
As portas que se fecham e eu na minha
A tua sombra é o lugar onde me deito
Vamos fazer o que ainda não foi feito

E Eu sou mais do que te invento
Tu és um mundo com mundos por dentro
E temos tanto pra contar
Vem nesta noite
Fomos tão longe a vida toda
Somos um beijo que demora
Porque amanhã é sempre tarde demais

Tens uma estrada
Tenho uma mão cheia de nada
Somos um todo imperfeito
Tu és inteira e eu desfeito
Vamos fazer o que ainda não foi feito

E Eu sou mais do que te invento
Tu és um mundo com mundos por dentro
E temos tanto pra contar
Vem esta noite
Fomos tão longe a vida toda
Somos um beio que demora
Porque amanhã é sempre tarde demais

Porque Amanhã é sempre tarde demais
Porque amanhã é sempre tarde demais
Porque amanhã é sempre tarde demais

Letra e música - Pedro abrunhosa

4 comentários:

  1. OI amiga, que linda a letra dessa música. Amiga meu Blog Artes e Trapos, foi pro espaço rsrsr. Qualquer coisa entra nso outros ok? bjinnn saudades de vc amiga linda.

    ResponderExcluir
  2. Quero alguem pra cantar comigo em algum karauke

    ResponderExcluir