terça-feira, 5 de outubro de 2010

Inocência


Uma menininha, diáriamente, vai e volta andando até a escola.
apesar do mau tempo daquela manhã e de nuvens se formando,
ela fez seu caminho diário.
Com o passar do tempo, os ventos aumentaram
e junto os raios e trovões.
A mãe pensou que a sua filhinha poderia ter muito medo no caminho de volta pois ela mesma estava
assustada com os raios e trovões.
Preocupada, a mãe rapidamente entrou em seu carro e dirigui pelo caminho em direção à escola.
logo ela avistou a sua filhinha andando,mas,a cada relâmpago, a criança, olhava para cima e Sorria!!!
Outro e outro trovão e , após cada um, ela parava,
Olhava para cima e Sorria!!!
Finalmente, a menininha entrou no carro e a mãe curiosa perguntou:

-"O que estavas a fazer"?
-"Sorrindo! Deus não pára de tirar fotos minhas!!!"

Deixamos que toda inocência floresça em nossos corações para podermos ver a bela e real felicidade que existem nos momentos de simplicidade...





7 comentários:

  1. Olá "Miguinha"
    Parabéns,Lindo, lindo, lindooo!!!
    Tens selinho no Ternuras pra dar muita sorte a este novo projecto.
    bjkinhas

    ( vou voltar com tempo)

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, parabéns e tudo de bom, te sigo aqui também,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá "Miguinha"
    Voltei e adorei este texto!!!!
    Quando os meus filhos eram peq eu ia sempre levá-los e buscá-los à escola. Um dia chovia " a baldesss" e o meu filho mais novo, ignorou a m/ presença, e veio à chuva para casa.
    Nesse dia levei um susto, saiu todos e ele não apareceu, corria escola toda, até que vim a casa para falar com o marido e estava ele à porta num "pinto".Tive que voltar a comprar livros e cadernos e mochila,Imagina...o que se passa na cabeça dos miúdos. Eu ia morrendo nesse dia... mas, agora, cada vez que me lembro é um "gozo"
    Bjkinhas

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!!!!
    O Banner de fundo,os textos,a música...
    Tudo perfeito.
    Sorte madrinha neste seu novo projeto,continue sendo sempre muito feliz.
    Um beijo carinhoso
    Tenha muito sucesso
    (filhote já está melhor?)

    ResponderExcluir
  5. Hum bem pensado, conforme voce falou, realmente tem a cara de meu blog "Crianças", pena que pouca gente conhece, mas vou dar uma repaginada nele e vou começar a divulgar. Mas eu gostei muito, faz meu estilo, falar e mostrar verdades. Aprovaderrimo! bjin amaada.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, MIguxa! Que texto lindo!!!
    Beijitos

    ResponderExcluir
  7. Oi Sofia,que lindo texto!Seu novo blog é inspirador.Deixo meu x-coração para você...acertei?!!Bjim

    http://vilma-wwwsoparamigos.blogspot.com

    ResponderExcluir