domingo, 20 de fevereiro de 2011

Carlos Paiao - Cinderela



Cinderela 
Carlos Paião

Eles são duas crianças a  viver esperanças, a saber sorrir.
Ela tem cabelos louros, ele  tem tesouros para repartir.
Numa outra brincadeira passam mesmo à beira, sempre sem falar.
Uns olhares envergonhados e são namorados sem ninguém pensar.
Foram juntos outro dia como por magia, no autocarro em pé.
Ele lá lhe disse ,a medo : "O meu nome é Pedro e o teu qual é?"
Ela corou um pouquinho e respondeu baixinho: "Sou a Cinderela".
Quando a noite o envolveu ele adormeceu e sonhou com ela...
(Refrão)
Então,
Bate, bete coração !
Louco, louco de ilusão!
A idade assim não tem valor.
crescer,
Vai dar tempo p´ra aprender,
vai dar jeito p´ra viver
O teu primeiro amor.

Cinderela das histórias, a viver memórias, a deixar mistério.
Já o faz andar na lua no meio da rua e a chover a sério.
Ela, quando lá o viu, encharcado e frio, quase o abraçou.
Com a cara assim molhada, ninguem deu por nada, ele até chorou...

(Refrão)

E agora, nos recreios  , dão os seus passeios, fazem muitos planos.
e dividem a merenda, tal como uma prenda que se dá nos anos.
Ele pegou na mão dela: "Sabes Cinderela, eu gosto de ti...

(refrão)

 Cinderela...

3 comentários:

  1. LINDAAAAAAAAAAAAAAA
    SOFIA!!!!

    "Ouve-me, ouve o meu silêncio.
    O que falo nunca é o que falo
    e sim outra coisa.

    Capta essa outra coisa
    de que na verdade falo porque
    eu mesma não posso."

    Clarice Lispector


    bjsssssssssssssss
    AMADA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Sofia!!!
    Ainda me lembro do dia, e onde estava, quando soube da notícia da morte do Carlos Paião, uma perda enorme no nosso panorama musical e cultura, e tão jovem que ele era, que coisa!!!
    Agradeço ainda a tua participação no meu Sorteio e desejo-te muito boa sorte. A escolha do Relógio de Coimbra é muito boa,,,, já enviei um, precisamente para uma seguidora em Coimbra e ela adorou!!!
    Caso venhas a divulgar o sorteio aqui no teu blogue, depois avisa-me para que eu possa incluir mais 2 chances para ganhares, ok????
    Um dos quadrinhos extras já foi sorteado, quem sabe se, além do prémio final, o próximo será teu?
    Abraço lusitano, Zé Maria

    ResponderExcluir